TERMOS DE USO

Descrevemos abaixo os Termos de Uso do nosso site. Se precisar tirar dúvidas, entre em contato pelo endereço de e-mail atendimento@diwinevinhos.com.br. Nosso atendimento vai de segunda a sexta-feira das 9h às 17:30h – exceto feriados.

O uso do site está sujeito aos termos e condições a seguir:

  • Ao utilizar nossos serviços ou efetuar compras, você está aceitando os termos e condições aqui descritos, abaixo   especificados;
  • A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcoolica é vedada a menores de 18 anos.
  • As imagens dos produtos utilizadas no site são fornecidas pelos nossos fornecedores. Portanto, são imagens meramente ilustrativas, que podem eventualmente estarem defasadas. As atualizações das imagens são feitas temporariamente conforme repassadas pelo fornecedores.
  • Todas as informações, textos, imagens, logos, downloads e demais conteúdos deste site são de propriedade da Diwine Vinhos, incluindo fornecedores e parceiros comerciais. Nenhum destes conteúdos poderá ser copiado,  reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma e em qualquer tipo de mídia sem a nossa autorização expressa e por escrito;
  • Os dados pessoais de cadastro fornecidos pelos clientes do site são armazenados em servidores protegidos por dispositivos de segurança para internet, de estrito acesso à  nossa empresa;
  • Com vistas à sua máxima segurança, a Diwine Vinhos não tem acesso aos dados de cartão de crédito sendo  que estes não são armazenados em seu servidor, ficando  os mesmos à disposição e de uso exclusivo tão somente da administradora do cartão e do banco.

POLÍTICA DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE DE MERCADORIAS

Fazemos as nossas entregas cuidadosamente em até 3 dias úteis (em média) para a região metropolitana de Belo Horizonte e 7 dias úteis (em média) para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo (região metropolitana). Para as cidades dos demais estados, de acordo com o calendário de entregas dos Correios.

Para Belo Horizonte, capital, o frete será gratuito para compras feitas no site cujos valores forem a partir de R$200 (duzentos reais). Para as cidades que compõe a Grande BH o frete também será gratuito para compras feitas no site cujos valores forem a partir de R$300,00 (trezentos reais). Periodicamente o Site poderá realizar campanhas de Frete Grátis ou Frete Subsidiado, conforme critérios e regras que serão estipuladas e repassadas ao público e clientes.

Para os demais estados e localidades, os prazos de entrega e os valores seguirão os critérios definidos mediante as informações prestadas pelo próprio cliente, quando este deverá inserir os dados de localização para entrega das mercadorias, obtendo ainda a partir do link disponível no site, o cálculo do valor do frete e o correspondente limite de prazo de entrega.

IMPORTANTE!

Pedimos atenção acerca das condições de previsão de entrega:

  • A liberação do pedido efetuado estará sujeita à confirmação de pagamento;
  • A opção de Pagto. na Entrega só é válida para Belo Horizonte – Capital
  • A disponibilidade e quantidade dos produtos estarão sujeitos à confirmação.

Se necessitar de mais informações, por gentileza, nos envie mensagem para atendimento@diwinevinhos.com.br.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O nosso endereço de e-mail atendimento@diwinevinhos.com.br fica à disposição para dirimir dúvidas, reclamações e para quaisquer outros motivos de contatos com a Diwine Vinhos.

Seus dados pessoais fornecidos como nome, endereço, telefone e email, são para uso exclusivo da Diwine Vinhos e sob nenhuma hipótese serão cedidos a qualquer outra empresa ou pessoas.

Ao se cadastrar, você pode escolher se deseja ou não receber emails com dicas, informações, notícias e promoções especiais. A qualquer momento, você pode alterar sua opção de receber ou não os nossos emails e comunicados.

Seus dados pessoais nunca serão cedidos, fornecidos ou repassados a terceiros. Nosso site faz uso do que há de mais inovador em segurança da informação para internet. Também utilizamos o que há de melhor em sistemas e plataforma de E-commerce, para que a sua navegação fique mais interessante com a apresentação de conteúdos mais adequados ao gosto dos nossos visitantes e clientes.

A compra via internet pelo nosso site é absolutamente segura, utilizando-se criptografia para garantir todas as transações de suas compras. Nosso site recebe selo de certificação de segurança atualizado e validado pela “COMODO SECURE”.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

Em respeito aos nossos clientes, apresentamos a nossa política de troca e devolução referendada pelo Código de Defesa do Consumidor em vigência.

Quanto ao Reembolso de pagamento

A Diwine Vinhos irá conferir a mercadoria devolvida e, não encontrando irregularidades, fará contato com a administradora de cartão de crédito no prazo 5 (cinco) dias úteis, quando fará a solicitação do estorno a que o cliente fizer jus (parcial ou total) do seu débito.

Quanto à Cobrança de frete para devolução

Quando o cancelamento da compra for solicitado após o despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, a despesa com o frete, que inclui o retorno do produto à Diwine Vinhos, será de total responsabilidade do cliente.

Quanto à troca de mercadoria

As mercadorias poderão ser trocadas em até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O pedido de troca deverá ser antecedido com envio de e-mail para atendimento@diwinevinhos.com.br, informando os dados do produto a ser trocado e o seu código de referência descrito no site, assim como o motivo da solicitação.

Quanto ao prazo da Diwine Vinhos para realização de retorno da mercadoria

Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo  para a nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto pela Diwine Vinhos.

Quanto à troca por mercadoria cujo valor seja diferente

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Diwine Vinhos cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.

Quanto à embalagem do produto para devolução.

Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados Diwine Vinhos. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

A embalagem deverá estar devidamente preenchida com os dados do destinatário:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@diwinevinhos.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente compulsoriamente e somente após o pagamento do frete que couber ao efetivo reenvio.